page view

Ministério Público interroga Vítor Escária sobre pen com dados pessoais da PJ e espiões

Em causa está uma pen que foi encontrada em novembro de 2023 durante buscas ao gabinete de trabalho do antigo chefe de gabinete.

30 de janeiro de 2025 às 12:54

O Ministério Público interrogou esta quinta-feira Vítor Escária no seguimento de uma alegada violação de segredo de justiça associado à 'Operação Influencer'.

O interrogatório feito pelo MP foi confirmado por Amadeu Guerra, Procurador- Geral da República aos jornalistas esta quarta-feira. 

Em causa, está uma apreensão de uma pen que foi encontrada em novembro de 2023 durante as buscas ao gabinete de trabalho de Vítor Escária, antigo chefe de gabinete de António Costa, em São Bento.

O ficheiro contém vários nomes e dados de centenas de agentes da Polícia Judiciária e elementos das Finanças, segundo avançou a SÁBADO.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8