page view

Polícia tem ordens para prender Mustafá nas próximas horas

Cabecilha da Juve Leo fica em prisão preventiva no âmbito do processo de Alcochete.

17 de maio de 2019 às 16:03

Mandados de captura contra Mustafá já foram emitidos, depois do Ministério Público ter pedido ao juiz do Barreiro a emissão desses mesmos mandados. O CM sabe que há perigo iminente de fuga do País.

O tribunal decretou a prisão do cabecilha da Juventude Leonina no âmbito do processo relativo ao ataque de Alcochete. A Relação deu provimento ao recurso do Ministério Público mas terá de ser o juiz do Barreiro a emitir os mandados.

Os juizes desembargadores do Tribunal da Relação revogam assim a decisão do juiz Carlos Delca que determinou que Nuno Mendes ficasse apenas com uma caução de 70 mil euros e com termo de identidade e residência, enquanto aguardava julgamento.

O Tribunal da Relação considerou que o arguido deverá assim ficar em prisão preventiva - contrariamente a Bruno de Carvalho que permanece sob termo de identidade e residência -, uma vez que o cabecilha da Juve Leo está ainda acusado do crime de tráfico de droga, após ter sido feita uma apreensão de substâncias ilícitas na sede da claque leonina.

"Existem sérios perigos de continuação da atividade criminosa, de perturbação de inquérito, de fuga e de perturbação da ordem e tranquilidade públicas", pode ler-se no despacho que revoga a decisão do Tribunal do Barreiro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8