page view

PJ investiga ligações de grupo autor de rixa na Amora a gangs da Margem Sul

Cláudio Oliveira foi morto a tiro à porta de bar na Amora. Rixa causou mais três feridos.

19 de fevereiro de 2024 às 01:30
A carregar o vídeo ...

PJ investiga ligações de grupo autor de rixa na Amora a gangues da Margem Sul

A Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal investiga se o grupo de amigos que se zangou na madrugada de sábado junto a bar na Amora, Seixal, resolvendo a disputa a tiro, pertence a gangs da Margem Sul. Investiga-se, designadamente, a ligação a grupos que disputam territórios de tráfico de droga. O diferendo causou um morto e três feridos.

Cláudio Oliveira, de 40 anos, foi a vítima mortal do conflito ocorrido junto ao Unic Shisha Bar, na Avenida Silva Gomes. Caio, como era conhecido por familiares e amigos, residia na Quinta da Princesa. Cabo-verdiano de nascimento, era adepto do culturismo. No sábado, aceitou ir com amigos ao Unic Shisha Bar, num grupo em que estava o filho, de 21 anos. O motivo da violenta discussão, à saída do estabelecimento, está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Os inspetores que ficaram com o inquérito analisam, também, se a arma de fogo usada terá sido levada para o bar. Na rixa foram atingidos mais três homens, um dos quais, de 22 anos, foi baleado na cara e estava este domingo a lutar pela vida. Outros dois têm ferimentos ligeiros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8