Dois jovens foram atacados por gang de cinco homens.
Dois jovens foram, no sábado de madrugada, ameaçados e roubados, na baixa da cidade de Faro, por um gang de cinco homens que os abordou e obrigou a entregar todo o dinheiro e valores. A PSP está a investigar o caso.
O assalto ocorreu durante uma saída à noite dos dois amigos, de 18 anos. Ao que o CM apurou, os jovens tinham estado a divertir-se na popular Feira de Santa Iria, que está montada no largo de São Francisco, em Faro, e que tem atraído milhares de pessoas à cidade. Segundo o CM apurou junto de fonte policial, as vítimas foram abordadas na rua Comandante Francisco Manuel, junto ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Faro, quando chegavam perto do Cais da Porta Nova, uma zona mais isolada e com pouco movimento. Os jovens seguiam em direção à agitada zona dos bares.
Um gang de cinco homens, entre os 20 e os 30 anos, rodearam e ameaçaram fisicamente os dois jovens caso não lhes entregassem todos os objetos de valor que levavam consigo. Com receio de agressões, as duas vítimas cooperaram e entregaram todo o dinheiro que tinham e um telemóvel, num valor aproximado de 500 euros. Os cinco assaltantes fugiram a pé.
As vítimas chamaram a PSP ao local, que está a investigar e tenta agora identificar os autores do roubo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.