page view

Ladrões assaltam com catana e machado

Roubo é presenciado por várias pessoas, mas ladrões fogem a pé.

24 de outubro de 2015 às 12:20

Os dois ladrões encapuzados entraram silenciosamente na loja de conveniência das bombas de gasolina e encostaram a lâmina da catana ao pescoço do funcionário.Em pouco mais de 15 segundos, roubaram 500 euros em dinheiro e fugiram a pé, debaixo do olhar de cerca de dez pessoas que se encontravam do outro lado da rua onde fica a gasolineira.

O assalto ocorreu pelas 21h50 desta quinta-feira, nas bombas da Prisma, em Canedo, Santa Maria da Feira. "De um momento para o outro, senti a lâmina fria encostada ao pescoço e fiquei gelado", contou ao CM o funcionário da gasolineira."A massa, a massa? O cofre, onde está o cofre?", foram as palavras dos dois assaltantes. "Viraram-me para eles e, enquanto um mantinha a catana encostada ao meu pescoço, o outro erguia um machado na direção da cabeça", acrescentou ainda a vítima.

Sem acesso ao cofre – que está num local protegido –, os assaltantes levaram os cerca de 500 euros – da empresa – que a vítima trazia nos bolsos. "Fugiram a pé e ninguém fez nada", lamentou o funcionário.A GNR chegou cerca de um minuto depois, mas os ladrões já tinham fugido sem deixar rasto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8