Luís Miguel Santos sofreu amputação de três dedos.
Com um machado de pequenas dimensões, a vidente, de 50 anos, cortou os dedos das mãos do ex-companheiro. Desferiu-lhe ainda vários golpes na cabeça e nos braços, no interior do apartamento da vítima, em Valongo. Antes de fugir do local, trancou-o em casa de forma a impedir que pedisse ajuda. Acabou detida pela PJ do Porto.
O crime ocorreu na madrugada de terça-feira e os contornos do caso ainda estão por apurar. No chão, a sangrar, Luís Miguel Santos, de 41 anos, ainda pegou num telemóvel e pediu socorro. Os bombeiros só conseguiram entrar no apartamento do 3º andar através de uma janela. O homem foi assistido no local e transportado para o hospital de S. João, no Porto. Está a recuperar no serviço de Cirurgia Plástica. Sofreu a amputação de três dedos.
Já a mulher, deslocou-se ao hospital pouco depois do ataque para visitar o ‘ex’ mas, ao aperceber-se da presença da Polícia, deixou o local. Acabou por ser localizada e detida. À PJ contou uma versão pouco credível. Será hoje presente a tribunal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.