Aliados de Lordelo cria GoFundMe para repor itens furtados
Clube de futebol quer comprar uma nova carrinha.
A Academia de Formação Jaime Pacheco, do clube de futebol Aliados de Lordelo, foi alvo de um assalto na madrugada de sexta-feira. Os assaltantes furtaram uma carrinha, máquinas de lavar e de secar, uma arca frigorífica e outros itens, provocando ainda danos significativos nas infraestruturas da academia. Ao CM, Nuno Silva, Presidente do clube, referiu que os prejuízos devem ultrapassar os 15 mil euros.
O clube criou um GoFundMe para conseguir repor o material de treino e de apoio furtado, mas, principalmente, para adquirir uma nova carrinha de nove lugares, “essencial para o transporte dos nossos atletas”, admitem.
O Aliados de Lordelo lamenta o sucedido: “Entraram no nosso espaço, o local onde todos os dias se formam jovens com sonhos, valores e paixão pelo futebol, e levaram muito mais do que bens materiais. Levaram horas, dias e anos de esforço, dedicação e amor ao clube.”
Apesar do vazio que dizem sentir, não querem baixar os braços. “O Aliados de Lordelo é mais do que um clube. É uma família, é o orgulho de uma comunidade que sempre lutou com o coração. E é por isso que, com humildade, pedimos a ajuda de todos.”
O clube pretende angariar quatro mil euros, tendo já conseguido arrecadar cerca de metade do valor.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt