page view

Cidadãos já podem escolher o centro de vacinação para receber a vacina Covid em 'Casa Aberta'

Utentes podem ainda escolher escolher um ponto de vacinação distinto do primeiro para tomar a segunda dose.

27 de agosto de 2021 às 13:22

A modalidade 'Casa Aberta' fica disponível a partir desta sexta-feira para todos os cidadãos em qualquer centro de vacinação de Portugal Continental.

Os cidadãos podem ainda escolher escolher um ponto de vacinação distinto do primeiro para tomar a segunda dose, solicitando apenas a intenção aquando da primeira dose. 

Para usufruir da modalidade basta recorrer ao sistema de senha digital da modalidade "Casa Aberta", sem ser necesa´rio o autogaendamento.

A partir desta data, estes utentes poderão ainda escolher um ponto de vacinação distinto para tomar a segunda dose. Para o efeito, deverão solicitá-lo aquando da toma da primeira dose.

"Nesta fase já avançada do processo, apela-se a todos os utentes elegíveis, que ainda não foram vacinados, a fazerem-no para sua proteção e da restante população, aproveitando as estruturas ainda implementadas", diz a DGS. 

Consulte aqui os horários de cada centro de vacinação em Portugal Continental. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8