page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Alunos do secundário todos avaliados

Serviços mínimos na greve de professores permitiram avaliar um total de 159 650 estudantes.

09 de julho de 2018 às 19:07

O Ministério da Educação (ME) garantiu ao Correio da Manhã que todos os alunos dos 11º e 12º anos foram avaliados pelas escolas."De acordo com as informações prestadas pelas escolas aos serviços do Ministério da Educação, todos os alunos do ensino secundário que fizeram exames têm a sua nota interna atribuída, contribuindo para que o acesso ao ensino superior possa acontecer com normalidade", afirmou o ME.

A atribuição das notas só internas só foi possível depois de o colégio arbitral ter decretado serviços mínimos na greve dos professores às avaliações.Os serviços mínimos foram cumpridos a semana passada entre os dias 2 e 5.

Estavam inscritos para os exames nacionais 159 650 alunos.Em relação aos restantes anos de escolaridade, a maioria dos alunos continua sem conhecer as notas internas, devido à greve dos professores, que exigem a recuperação do tempo de serviço congelado.

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8