Enganou-se na mensagem enviada? Whatsapp vai permitir editar o texto
Utilizadores terão um limite de 15 minutos, após o envio, para editar mensegens.
O Whatsapp anunciou esta segunda-feira que vai lançar uma nova funcionalidade que permitirá aos utilizadores editar mensagens enviadas, assim como já disponibilizam os seus concorrentes Telegram e Signal. Os utilizadores poderão fazer alterações nas mensagens num espaço de 15 minutos após o envio das mesmas.
"Desde corrigir um simples erro ortográfico a adicionar contexto extra a uma mensagem, temos o prazer de lhe oferecer um maior controlo sobre as suas conversas", anunciou a empresa. "Tudo o que tem de fazer é pressionar longamente numa mensagem enviada e escolher a opção 'Editar' no menu até quinze minutos após o envio".
A empresa pertencente à gigante tecnológica Meta informou, ainda, que as mensagens editadas terão uma pequena marca a dizer 'editado', de modo a deixar os destinatários cientes da alteração. Apesar desta marca, o serviço não disponibilizará o que foi alterado nas mensagens.
A funcionalidade já está disponível para alguns utilizadores de todo o mundo e estará disponível para os mais de 2 mil milhões de utilizadores da plataforma nas próximas semanas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt