page view

Administração da RTP já goza férias

Gonçalo Reis e a sua equipa ausentes antes de seis meses no cargo.

16 de agosto de 2015 às 17:09

Menos de seis meses depois de ter tomado posse (a 9 de fevereiro), a administração da RTP liderada por Gonçalo Reis decidiu gozar férias. E ao mesmo tempo.

Ao que o CM apurou junto de várias fontes da empresa pública, os três elementos que compõem a administração do grupo – Gonçalo Reis (presidente), Nuno Artur Silva (administrador para a área dos conteúdos) e Cristina Vaz Tomé (administradora com o pelouro financeiro) – tiraram dias de férias nas últimas duas semanas. Isto apesar de o primeiro já ter interrompido, por mais do que uma vez, o seu descanso para se deslocar à RTP e tratar de diversos assuntos.

A situação causou alguma estranheza em diversos setores da empresa pública. "Eles têm todo o direito de ter férias. Agora, é estranho que vão todos ao mesmo tempo. Ainda por cima quando assumiram os cargos há pouco tempo", conta uma fonte da empresa, que pediu anonimato. Uma outra, que também pediu ao CM para não ser identificada, diz que é "um péssimo exemplo", principalmente numa altura em que "a empresa está a passar por diversas mudanças" e a "preparar novidades para setembro e para o próximo ano".

Contactada, fonte oficial da administração da RTP não se pronunciou sobre o assunto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8