page view

Correio da Manhã atinge 61,3% de quota de mercado dos jornais diários

CM é o único jornal a vender em média mais de 40 mil exemplares por edição.

31 de agosto de 2023 às 13:01

O Correio da Manhã é o único jornal a vender em média mais de 40 mil exemplares por edição, alargando a vantagem sobre o semanário Expresso e atingindo uma quota de 61,3% entre os diários de informação geral.

De acordo com o relatório de agosto da Associação para o Controlo de Tiragem (APCT) sobre o primeiro semestre do ano, esta quinta-feira divulgado, o CM vende por dia em banca uma média de 40238 jornais, muito acima do segundo mais vendido, o Expresso, que só sai uma vez por semana e que vende em média 39640 exemplares.

A quota de mercado do Correio da Manhã entre os jornais de informação geral é agora de 61,3%. Em segundo está o JN, cujas vendas em banca desceram 15% em relação ao período homólogo, seguido do Público e do DN.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8