page view

Diretores da TVI em colisão por causa de Teresa Guilherme

Cristina Ferreira escolheu ‘rainha dos reality shows’ para apresentar a próxima edição do ‘Big Brother’.

18 de agosto de 2020 às 08:30

Cristina Ferreira tomou a decisão de escolher Teresa Guilherme para apresentar a próxima edição do ‘Big Brother’ sem consultar ou informar Nuno Santos, diretor-geral da TVI, numa ação não autorizada por ele, que não caiu bem aos olhos do homem que foi capaz de seduzir Cláudio Ramos para trocar a SIC pela TVI, revelou o site Flash.

"Uma decisão profunda e estrutural como esta devia ter sido comunicada ao diretor-geral e não foi", explicou uma fonte do canal de Queluz de Baixo à publicação.

A nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e o diretor-geral tinham estratégias diferentes para a próxima edição mas Cristina - que conta com o total apoio de Mário Ferreira, que desde maio detém 30% da Media Capital e negociou pessoalmente a sua contratação - acabou por levar a melhor.

A nova ‘dama de ferro’ da TVI dispensou Cláudio Ramos, que junto dos anunciantes era apontado como o apresentador da edição do ‘Big Brother’ que estreia em setembro, tal como o CM já noticiou, e foi buscar Teresa Guilherme.

Cláudio Ramos, que terá um novo projeto em 2021, anunciou a estação, era uma aposta clara de Nuno Santos, que saiu derrotado nesta batalha. O CM tentou obter uma reação do diretor-geral da TVI e de Cristina Ferreira, mas não teve sucesso.

Recorde-se que Cristina prepara-se também para se tornar acionista da Media Capital e administradora não executiva. Assume oficialmente funções a 1 de setembro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8