Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

Frota e Filipa Gonçalves juntos

Alexandre Frota não foi sozinho para o Brasil. Para umas curtas férias, antes de ingressar no ‘reality show’ da TVI, ‘1.ª Companhia’, o actor brasileiro levou como companhia Filipa Gonçalves.
5 de Setembro de 2005 às 00:00
A ‘ex-fazendeira’ da ‘Quinta das Celebridades 2’ aceitou o convite de Frota, surgindo rumores sobre um eventual relacionamento amoroso entre os dois, numa história acompanhada pela revista ‘TV Guia’, hoje nas bancas.
Contactado pelo Correio da Manhã, Alexandre Frota confirma que está a passar os últimos dias de ‘liberdade’ na companhia da modelo. “Convidei a Filipa para vir comigo. Via-a na ‘Quinta’ e tinha curiosidade em conhecê-la”, diz, justificando a razão do convite. Aliás, o actor está rendido aos encantos de Filipa e não lhe poupa elogios. “É muito bonita e interessante”, refere, acrescentando não compreender como Portugal é preconceituoso em relação ao passado da modelo.
“Não percebo como as pessoas não aceitam a mudança [de sexo] pela qual a Filipa passou. No Brasil, a sociedade destaca estas pessoas e lá, de certeza, que Filipa seria tratada como uma verdadeira rainha”, afirma.
Porém, esta não é a primeira vez que o casal está junto. A 23 de Agosto, a ‘TV Guia’ encontrou-os, juntos, num restaurante fora de Lisboa. Um jantar intimista, regado com champanhe, que durou até o estabelecimento encerrar, tendo a noite só acabado já passava da meia-noite. A modelo abandonou o estabelecimento na companhia do galã, que não se esqueceu de lhe oferecer um bouquet de rosas vermelhas. Dirigiram-se para o carro e rumaram a casa de Filipa, em Benfica (Lisboa). Feitas as despedidas, o ‘bad boy’ retornou ao seu hotel.
As férias no Brasil só acabarão a 15, altura em que Alexandre Frota volta a Portugal para preparar a entrada na ‘1.ª Companhia’. Na viagem de regresso, o actor deverá fazer-se acompanhar por duas beldades: Filipa Gonçalves e Núbia Oliveira, mulher com quem namorou há dez anos. Alexandre e a actriz conheceram-se, aquando das suas participações no ‘reality show’ brasileiro ‘Casa de Artistas’.
O CM tentou entrar em contacto com Filipa Gonçalves, mas a manequim manteve-se incontactável até ao fecho desta edição.
CASAMENTOS E UM FILHO
Alexandre Frota é um homem de muitas mulheres, mas existiram duas que o levaram ao altar. O primeiro casamento foi com a célebre actriz brasileira Cláudia Raia, a 15 de Dezembro de 1986, numa das maiores celebrações alguma vez vistas no Brasil. A união, no entanto, só durou três anos.
Seguiu-se um casamento relâmpago com Simone Ribeiro, que durou, por seu turno, dois anos. No entanto, de acordo com o ‘site’ oficial do actor, existiu apenas um trio de mulheres que foram os grandes amores da sua vida. A primeira foi a apresentadora de TV Daniela Freitas, num relacionamento que não foi além dos dois anos. A bailarina da Globo, Soraia Bastos, manteve um relacionamento com o actor, um amor que aguentou três anos. Por fim, a última grande paixão de Frota foi a apresentadora da TV Record Juliana Garavati. Um relacionamento, que à semelhança dos outros, também só durou dois anos. Alexandre tem ainda um filho, Mayã (seis anos), fruto da relação que teve com a modelo Samantha Gondim. No ‘site’, nem uma menção à ‘eterna’ namorada de Frota: Heloísa Toledo (Helô), que os portugueses conheceram durante a ‘Quinta 1’. Também a actriz Ana Afonso, a ‘portuguesinha’, faz parte das conquistas do galã. Os dois mantiveram uma relação amorosa, que acabou com o regresso do actor ao Brasil.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)