page view

Lucrécia morre no final

A vida de crimes de Lucrécia Borges (Eva Wilma) vai terminar de forma trágica, quando ela acaba de obter mais uma vitória. Conseguindo ser absolvida de todas as acusações, graças ao maquiavelismo do seu advogado, ela sai da prisão triunfante, mas morre logo a seguir, com um ‘empurrãozinho’ do seu ex-homem de confiança, Ademar (Carlos Verezza), que é preso pouco depois quando tentava fugir de Ouro Negro.

17 de abril de 2005 às 00:00

No final de ‘Começar de Novo’, cujo último capítulo foi exibido sexta-feira no Brasil, não há grandes surpresas, com o enredo a corresponder às expectativas dos telespectadores. A excepção será o caso de Miguel Arcanjo (Marcos Paulo), que é salvo da morte por um milagre quando já estava moribundo devido a um tumor, e fica feliz nos braços de Letícia (Natália do Vale). Gigi (Carolina Ferraz) e Pedro (Wladimir Brichta) também ficam finalmente juntos, tal como Júlia (Gisele Itiê) e Tiago (Bruno Garcia), Abel (Eduardo Pires) e Branca (Manuela do Monte), Sónia (Fernanda Machado) e Carlos (Eric Marmo) e quase todos os demais casais que há muito já estavam formados.

Numa mudança radical, feita às pressas e de forma atabalhoada, alguns vilões, de repente, ficaram bonzinhos. É o caso de Anselmo (Werner Schunemann), que passa a ser aliado de Miguel Arcanjo e de Olavinho (António Calone), que descobre ser irmão de Miguel, abandona a política e rompe com a mãe, deixando o comando da cidade, que tinha conquistado nas urnas, nas mãos de sua espevitada mulher, Lucita (Luisa Tomé).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8