Uma nova revista mais luminosa, com mais fotos e imagens, com ritmo, uma moderna linguagem visual e gráfica.
1 / 4
guia completo de programas. Estreia a 7 de janeiro
Novo grafismo, rubricas totalmente reformuladas, nova filosofia, um ritmo apropriado para o final da semana. A ‘Boa Onda’ tem notícias, reportagens, entrevistas e bastidores de todo o universo televisivo. Das grandes estrelas às melhores novelas, dos formatos de entretenimento mais espetaculares às polémicas que envolvem a luta pelas audiências, das estreias nas plataformas de streaming às grandes produções globais – a ‘Boa Onda’ vai ter a informação de referência sobre TV em Portugal. A revista de sexta-feira vai ter novos cronistas, como Luísa Jeremias, diretora da ‘TV Guia’, Duarte Faria, editor de Media do universo CM, que se juntam aos que já fazem opinião de referência no Correio da Manhã sobre televisão, como Eduardo Cintra Torres e Manuel Falcão. Carlos Rodrigues, diretor do Correio da Manhã, passa a analisar semanalmente os telejornais dos três canais generalistas. Um novo mundo que abre portas já no próximo dia 7 de janeiro. Imperdível!
estrelas e polémicas: Os segredos de quem faz parte das nossas vidas
Nem tudo o que reluz é ouro na passadeira da fama. Vidas cruzadas, encontros e desencontros, amores perdidos, paixões ardentes. O outro lado das estrelas que todos os dias entram pelas nossas casas, que adoramos, que criticamos, tantas vezes incompreendidas. A ‘Boa Onda’ vai contar-lhe tudo o que quer saber sobre esses pontos de luz que encantam, os que vão ganhando e perdendo o brilho, os seus segredos, os seus desejos, as suas excentricidades.
ideias para sair de casa: sugestões de viagem e roteiros de fim de semana
A ‘Boa Onda’ é uma revista que faz companhia a toda a família ao longo da semana, o que significa que está disponível para consulta. Razão pela qual inclui também sugestões de viagens, roteiros de fim de semana, gastronomia, e receitas. Ideias para dias de descanso ou aventura, coisas e lugares às vezes à nossa porta e que nunca demos por eles. Francisco José Viegas mantém a sua crónica semanal sobre os mais ricos pitéus, ‘A Ordem das Coisas’. Uma delícia.
poder feminino: olhares diferentes em novo espaço de opinião
Quatro das mais talentosas jornalistas do Correio da Manhã abrem um novo espaço de opinião sobre o quotidiano: Magali Pinto, chefe de redação, Vânia Nunes, jornalista, Rute Lourenço, editora de ‘Vidas’ do CM, e Cláudia Machado, editora do Portugal do CM, assinam semanalmente a rubrica ‘Poder Feminino’. A análise e o olhar crítico dos temas quentes que marcaram a semana em Portugal e no Mundo. Quatro estilos diferentes, a mesma qualidade.Grandes colunistas e intelectuais revezam-se no espaço que todas as semanas faz as escolhas do melhor e do pior na vida nacional: Maria Filomena Mónica, João Pereira Coutinho e Falcão-Machado.
Nova revista Domingo: um suplemento para ler devagar e tranquilamente
Os factos, as palavras, os protagonistas, as consequências. o prazer da leitura
Será o suplemento com maior espaço para a reportagem, dando todas as semanas destaque aos temas tratados no ‘Reportagem CM’, da CMTV, de domingo à tarde. Temas da atualidade e transversais, com múltiplas abordagens, indo sempre mais além na análise dos factos, na compreensão dos fenómenos que merecem a atenção dos repórteres CM. Haverá também novos colunistas e novos temas dos colunistas do Correio da Manhã. Francisco José Viegas ganha um espaço de reflexão semanal e José Jorge Letria, escritor e presidente da SPA, vai abordar temas do quotidiano.
A revista ‘Domingo’ é o suplemento mais duradouro do CM, que tem acompanhado as novas temáticas e evolução gráfica. É neste contexto que, em janeiro, nasce uma nova ‘Domingo’, com um novo formato, novo grafismo e sobretudo um novo conceito e uma nova proposta para si, caro leitor. Assim, no dia 2 de janeiro, receba com o seu CM uma edição especial da ‘Domingo’ sobre o ano de 2022, já com um novo formato e uma nova imagem. A partir do dia 9 de janeiro, a ‘Domingo’ entrará em velocidade: mais reportagem, mais histórias, mais texto, mais conteúdo, mais tempo para ler, mais opinião, mais colunistas, novos temas, novos assuntos , novos interesses. Ah! E mais passatempos também.
A ‘Domingo’ tem mais domingo para levar para casa, para ler devagar. Lentidão: é este o conceito principal da nova ‘Domingo’. Ler devagar o Correio da Manhã ao domingo, ler e levar para casa, para continuar com o seu jornal de todos os dias.
Os melhores colunistas e cronistas. As diferentes visões da realidade. A opinião que conta
‘Cartoon’ reflexões
No fecho da revista, o cartoonista Gargalo faz a leitura da atualidade.
Claro/escuro
Grandes colunistas e intelectuais revezam-se no espaço que todas as semanas faz as escolhas do melhor e do pior na vida nacional: Maria Filomena Mónica, João Pereira Coutinho e Falcão-Machado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.