page view

Vendas do CM crescem 11% no Norte do País e 18% no Porto

Jornal aumentou significativamente as vendas em Aveiro, Braga, Bragança, Viana Castelo e Vila Real.

22 de junho de 2023 às 23:44

O Correio da Manhã continua a aumentar as suas vendas - de forma generalizada por todo o País - desde que a 9 de janeiro apareceu nas bancas com uma nova imagem gráfica. Os números mais expressivos, em Portugal continental, registam-se na região Norte, onde, entre 9 de janeiro e 12 de junho, o jornal conseguiu um aumento de vendas na ordem dos 11%, quando comparado com o último trimestre de 2022. O distrito do Porto foi o que registou maior subida (18%), seguindo-se os distritos de Aveiro, Braga e Bragança (8%) e Viana do Castelo e Vila Real (5%).

Ainda no continente, é depois a Sul que o jornal consegue os seus números mais expressivos, com um aumento nas vendas na ordem dos 2% (no distrito de Faro chega mesmo aos 4%), um número abaixo do registado na região Norte pelo facto de nos distritos abaixo do Tejo o CM já registar, tradicionalmente, boas vendas. O mesmo se passa na região de Lisboa e Vale do Tejo, onde o CM consegue manter as suas vendas sem grandes oscilações. 

Já na região Centro há também a registar um aumento nas vendas do Correio da Manhã, com especial incidência em Castelo Branco (3%) e Coimbra (2%).

Para lá do continente, destaque para as regiões autónomas, onde CM conseguiu aumentar em 20% as suas vendas: 23% na Madeira e 13% nos Açores.

CM de visita à Guarda

CM de visita à Guarda

No âmbito do périplo que tem feito pelo País junto dos postos de venda, o CM vai andar, na próxima semana, pelo distrito da Guarda. Nesta iniciativa, várias rostos do CM e da CMTV prestam presencialmente homenagem aos que diariamente levam o jornal até aos nossos leitores.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8