page view

Brooklyn Beckham envia aviso legal aos pais e guerra familiar intensifica-se

Depois de bloquear David e Victoria Beckham nas redes sociais, o filho primogénito do casal foi mais longe.

09 de janeiro de 2026 às 10:16

Já lá vão três anos de afastamento entre Brooklyn Beckham, de 26 anos, e os pais, David e Victoria. O início das desavenças data de 2022, com quezílias entre Victoria e a então namorada de Brooklyn, Nicola Peltz, com quem acabou por casar no mesmo ano. Desde então que o filho mais velho do casal Beckham tem optado por se manter distante da família, trilhando o seu caminho com Peltz. 

O ano de 2025 terminou com novidades sobre esta guerra, ao ser desvendado que Brooklyn bloqueou nas suas redes sociais tanto os pais como o irmão Cruz, de 20 anos, impossibilitando que estes assistam ao conteúdo que aí partilha. A confirmação veio mesmo de Cruz:  “A minha mãe e o meu pai nunca deixariam de seguir o próprio filho… Vamos acertar os factos. Eles acordaram bloqueados… assim como eu.” 

Agora, apenas dias após esta decisão, Brooklyn foi mais longe e enviou um aviso legal a David e Victoria para os informar que apenas o devem contactar por intermédio do seu advogado. Esta medida vem aumentar ainda mais o distanciamento entre pais e filho, notando que um entendimento familiar parece estar longe de acontecer. 

Fontes citadas pelo jornal 'The Sun' afirmam que Brooklyn e Nicola sentem que os seus pedido de reconciliação foram ignorados, o que aumentou a sua frustração para com a ex-Posh Spice e o ex-futebolista. Garantem ainda que, apesar de tudo, Brooklyn continua a manter contacto com os avós e outros familiares. 

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8