page view

Céline Dion repreende Trump por uso não autorizado da sua música

'My Heart Will Go On' (da banda sonora de 'Titanic') foi ouvido num comício da campanha Donald Trump e JD Vance.

11 de agosto de 2024 às 22:03

A música 'My Heart Will Go On', banda sonora do filme 'Titanic' e interpretada por Céline Dion, foi usada num comício da campanha Donald Trump e JD Vance (candidato a vice-presidente) em Bozeman, Montana, no dia 9 de agosto, segundo a NBC News. 

A utilização não autorizada da canção de sucesso do filme 'Titanic' como um interlúdio musical durante um comício recente do ex-presidente dos Estados Unidos mereceu uma reação pública da cantora canadiana.

A equipa da artista, de 56 anos, emitiu um comunicado no X (antigo Twitter) onde se manifesta contra o uso indevido do tema. 

"A equipa e gestão da Céline Dion e a sua gravadora, Sony Music Entertainment Canada Inc., tomaram conhecimento do uso não autorizado do vídeo, gravação, performance musical e imagem de Céline Dion a cantar 'My Heart Will Go On' num comício da campanha de Donald Trump/JD Vance em Montana. De forma alguma esse uso é autorizado, e a Céline Dion não apoia esse ou qualquer uso semelhante. E, a sério, aquela música?", é possível ler na nota publicada. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8