Cristiano Ronaldo, Luís Figo, Lara Afonso, Patrícia Palhares e Bárbara Norton de Matos são apenas alguns dos nomes que homenagearam as mulheres mais importantes das suas vidas.
1 / 9
Este domingo (4 de maio), comemora-se o Dia da Mãe. E, claro, esta data especial foi assinalada por vários rostos bem conhecidos do público português.
Seja para homenagear a própria mãe ou para deixar uma palavra de amor à mãe dos seus filhos ou para falar das dificuldades e desafios da maternidade, estes famosos não deixaram o dia passar em branco.
Ora veja, algumas das publicações amorosas e cheias de amor.
Cristiano Ronaldo: "Todos os dias são delas, mas hoje em especial. Feliz Dia da Mãe".
Luís Figo: "Feliz Dia da Mãe. Amo-vos e sinto a tua falta".
Paula Neves: "Feliz Dia da Mãe! Aqui usávamos as duas óculos, e óculos iguais. Feliz dia mummy".
Lara Afonso: "E se um dia eu já cá não estiver…que elas se lembrem que o meu amor estará sempre em cada uma delas! Que elas possam sempre contar uma com a outra! Que elas sejam livres! Felizes e cheias de saúde! Que saibam sempre escolher o melhor lado da vida! Que saibam sempre seguir o coração sem nunca perder a razão! Que sejam boas pessoas a vida toda! Mesmo que o mundo seja tão cruel como por vezes é! Que saibam dizer que não! Que saibam dizer que sim! Que tenham na vida amigos verdadeiros! Que percebam os que não são! Que consigam sempre ver o melhor…no fundo desejo que não sofram…mas …se acontecer….quando doer….que o meu amor seja conforto, colo e segurança! E que eu saiba sempre ser tudo isto para elas! Porque ser mãe é tudo isto e muito mais! E eu sei que não sou perfeita, mas todos os dias, por elas, por mim, luto para ser sempre mais e melhor".
Zulmira Garrido: "O telefone hoje não irá tocar meu Amor, mas falaremos como sempre faço. Juntos Amor da Minha Vida".
Matilde Breyner: "Não tive baby blues, nem depressão pós parto, nem nada do género — até passei muito bem, para dizer a verdade. Mas, neste dia, estava especialmente sensível. Chorava por tudo e por nada. Sentia-me perdida, sem saber bem quem era. Sabia que a minha vida tinha mudado para sempre, sabia que amava aquele bebé com uma força avassaladora, mas ainda me estava a habituar a esse amor tão novo e estranho. O meu corpo recuperava de um parto intenso. Doía-me tudo — até a raiz do cabelo. E o que eu mais queria era estar bem para cuidar da minha filha… mas o corpo parecia não querer acompanhar o meu ritmo. A verdade é que, aos poucos, vamos descobrindo quem somos agora, quem é este bebé que chegou e que vida é esta que começa. Porque nada volta a ser como era e tudo muda para melhor. Já escrevi isto antes e volto a escrever: ser Mãe é a coisa mais poderosa e transformadora das nossas vidas".
Anna Westerlund: "Falar dos meus filhos emociona-me. Ser mãe deles é a minha maior realização, a minha maior inspiração. Aprendo com cada um deles de forma diferente a ser uma pessoa melhor. Aprendo com cada um deles a construir felicidade. Que saibam que estarei sempre ao lado deles nas derrotas e vitórias da vida para rirmos e chorarmos juntos, assim como conto sempre com a minha mãe. Feliz dia das mães às que amam incondicionalmente, que criam memórias felizes, cuidadoras dos corações dos seus filhos, guardiãs de segredos e ajudantes de construção de pessoas bonitas".
Bárbara Norton de Matos: "Há fotografias que falam baixinho… e dizem tudo. Esta leva-me a tantos lugares: a um colo dado sem descanso, a promessas que fiz em silêncio, à força que encontrei quando achei que não tinha mais. Fomos só nós, tantas vezes. E bastou. Durante anos, fui abrigo, estrada e bússola. Nesta imagem está o amor inteiro, a coragem, o medo… e uma entrega que nunca tirou folga. Hoje tudo está diferente,como a vida pede que seja. Mas o amor continua cá. Sempre. Um beijo a todas as mães,em especial às que, como eu, conhecem a força de fazer o caminho sozinhas. E vivem com o coração fora do peito".
Inês Gutierrez: "Cheguei ontem de viagem, mas este dia… este dia era com ela. Porque ser mãe é o meu maior presente, o meu maior desafio e o meu maior amor. Hoje é o dia de todas as mães… as que cuidam, as que lutam, as que amam de forma inteira e exausta. Descobrimos super poderes que nem sabíamos que tínhamos, transformamos lágrimas em sorrisos e caos em amor. E, honestamente, não sei como conseguimos fazer tudo. Talvez seja magia. Ou talvez sejamos mesmo super-heróis disfarçados. Porque, no fundo, todas as mães têm superpoderes. Feliz Dia da Mãe, a todas nós. Hoje quis só isto: estar com ela, no meu lugar preferido. Não se esqueçam: o colo que damos também é o que recebemos".
Isabel Figueira: "Feliz dia da Mãe para todas. Aqui fica imagens de um amor incondicional e verdadeiro que é este dos nossos filhos. Um especial á minha mãe que tem sido sempre um grande apoio na minha vida. Amo vos muito".
Patrícia Palhares: "Hoje o colo é a dois, mas o coração é a três. Ser mãe é amar com presença, com ausência, com tudo o que se é — mesmo quando nem tudo está como devia estar. Feliz Dia da Mãe, a todas as que sentem inteiro, mesmo em pedaços. E a todas as mulheres que nos ensinaram a amar — o amor nunca se apaga".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.