page view

Fernando Mendes desaba a chorar em direto pela morte do seu 'braço-direito'

O apresentador de 'O Preço Certo' (RTP1) prestou homenagem a Paulo Martins que faleceu há um mês.

04 de dezembro de 2025 às 15:05

Foi para o ar no dia 2 de dezembro mais um 'O Preço Certo', da RTP1 mas este teve um peso especial. Fernando Mendes dedicou um momento no programa para prestar homenagem a Paulo Martins, um dos seus melhores amigos, agente e produtor, que faleceu há cerca de um mês.

Visivelmente emocionado, o apresentador deu início à dedicatória: "Quero dedicar este programa a um grande amigo meu que infelizmente faleceu há 1 mês. Trabalhou comigo 20 anos, foi o meu produtor 20 anos." A voz de Fernando Mendes começou a embargar e as lágrimas surgiram quando recordou o impacto de Paulo Martins na sua vida e carreira.

"Está lá em cima a olhar para a gente. Quero deixar aqui um grande beijinho aos pais, ao irmão, ao filho, à sobrinha e a toda a gente que ele ajudou e gosto, a esta equipa fantástica que também eram amigos dele", disse, num estúdio onde a emoção era partilhada por todos.

Num gesto carregado de significado, o apresentador olhou depois para cima e acrescentou, com a emoção a transparecer na voz: "Paulinho, obrigado por tudo o que fizeste por mim nestes 20 anos. Fica aí a tomar conta de nós."

Ao lado de Fernando Mendes estavam Miguel Vital, o seu assistente, e vários elementos da produção, igualmente em lágrimas e profundamente abalados pela perda de Paulo Martins.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8