page view

Tom Brady revela que clonou cadela que morreu há dois anos

O ex-jogador da NFL revelou que a nova cadela da família é, na verdade, uma cópia genética da outra cadela.

05 de novembro de 2025 às 18:39

Tom Brady surpreendeu os fãs ao revelar que a sua nova cadela, Junie, é um clone de Luna, o animal de estimação que partilhava com a ex-mulher Gisele Bündchen e que morreu em 2023. A clonagem foi feita pela Colossal Biosciences, empresa de biotecnologia da qual o ex-jogador da NFL é investidor.

Num comunicado enviado à revista 'People', a antiga estrela da NFL explicou que o processo foi realizado a partir de uma amostra de sangue retirada de Luna antes da sua morte. "Há alguns anos, trabalhei com a Colossal e utilizei a tecnologia de clonagem não invasiva deles, através de uma simples colheita de sangue da nossa cadela idosa antes de ela falecer", contou. "Eu amo os meus animais. Eles significam o mundo para mim e para a minha família."

Luna foi adotada durante o casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen e era muito presente nas publicações do casal. Após a morte do animal, em dezembro de 2023, a modelo brasileira escreveu nas redes sociais: "Nossa pequena Lulu, nosso anjo da guarda, partiu para o céu. Ela viverá para sempre em nossos corações."

Segundo Brady, o nascimento de Junie representa uma nova oportunidade: "A Colossal Biosciences deu à minha família uma segunda chance com um clone da nossa amada cadela." O ex-atleta destacou ainda o potencial da tecnologia para "ajudar famílias que perdem os seus animais de estimação e contribuir para salvar espécies em vias de extinção." 

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8