"Ocupação ilegal": Gebalis diz que viúva que motivou vigília em Marvila nunca viveu na casa
Mulher expulsou idoso de 84 anos que lá vivia por direito próprio.
Mulher expulsou idoso de 84 anos que lá vivia por direito próprio.
O grupo de quatro donos dos 37 hectares situados no coração da ria descartou a licitação de 615 mil euros surgida no leilão de há um mês, que tinha como valor base 750 mil euros.
Morte de Presley Gerber, aos 27 anos, estará a provocar uma crise na unidade de reabilitação na Califórnia.
Publicação, localizada em um site ligado ao Daesh, incita as pessoas a realizarem ataques com explosivos, facas e atropelamentos.
Além das lanchas, foram também apreendidos 12 motores de 300 cavalos cada, seis viaturas, seis galeras e 6.600 litros de combustível.
Paulo Topa apoderou-se de imóveis que pertenciam a uma imobiliária falida. Suspeito está preso e foi agora acusado com mais 68 arguidos. Terá lucrado mais de 9,5 milhões com o esquema.
Entre os corpos não reclamados há 15 crianças. Por norma são pessoas em situação de grande pobreza, refere a irmandade de São Roque.
Este cessar-fogo localizado vai ter início a 29 de outubro (quinta-feira).
Atriz e a cantora deram as boas-vindas à primeira filha.
Nas traseiras de uma casa, os traficantes da rede da Arrábida montaram uma "esplanada". Clientes usavam linguagem em código.
Advogado Pedro Pestana pondera avançar com queixa no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.
Continuam as baixas na agenda da atriz depois de cancelar espetáculo 'Dois + Dois'.
Treinador belga dos bávaros realiza exames médicos no hospital de Munique.
Presidente revelou, esta sexta-feira, estar numa fase bastante avançada de "contactos muito cordiais" com o Movimento pela Habitação que está, desde 10 de outubro, em protesto na cidade.
Consulte os números e as estrelas.
Há 22 minutos
Há 22 minutos
Há 22 minutos
Há 22 minutos
Há 22 minutos
Ministério do Interior espanhol detetou num 'site' próximo do Estado Islâmico mensagens que apelam a ataques durante os protestos que se têm vindo a registar estes dias em vários países europeus.
Acesso às imediações da embaixada foi restringido. Decorre uma investigação para se averiguarem as circunstâncias do sucedido.
PGR informou que o inquérito se encontra em investigação e está sujeito a segredo de justiça.
Decisão surge depois da morte de um turista em junho e dezenas de casos em que os cavalos sucumbiram nas ruas.
"Acredito no que estou a fazer, acredito no caminho delineado pela tutela e dou todos os dias o meu melhor", acrescenta.
Comentadora e Henrique de Castro terminaram a relação um ano e meio depois.
Irene é raptada e mantida no porta-bagagens, ferida e em pânico. Tomás contacta o pai exigindo um resgate, mas revela insegurança. Quando o acordo parece avançar, uma arma surge inesperadamente apontada à sua cabeça, mostrando que há mais alguém no jogo.
Helena revela-se como a verdadeira mente por trás do plano e assume o controlo da negociação, exigindo tudo. Enquanto manipula Tomás e confronta o marido, Irene começa silenciosamente a libertar-se, preparando a sua oportunidade.
O pai descobre a localização e decide agir armado. Do outro lado, Tomás e Helena entram em conflito, expondo a relação tóxica entre ambos. A tensão atinge o limite quando um disparo quebra o equilíbrio.
Aproveitando a distração dos raptores, Irene força a fechadura e consegue escapar. Enquanto Helena e Tomás se perdem no momento, Irene foge pela floresta, iniciando uma corrida desesperada pela sobrevivência.
Mais Lidas
24 de outubro de 2026 às 00:20
23 de outubro de 2026 às 20:56
23 de outubro de 2026 às 20:55
23 de outubro de 2026 às 20:55
23 de outubro de 2026 às 20:53
Fale com o CM
Envie para o Correio da Manhã vídeos, fotos ou informações de um acontecimento que testemunhou
A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.