Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Wendel quer Taça para se redimir

Médio brasileiro envolveu-se em dois casos: foi a Itália ver a Juventus e agora foi apanhado sem carta de condução válida.
Mário Figueiredo 25 de Maio de 2019 às 09:24
Wendel
Wendel, jogador do Sporting, detido por conduzir sem carta
Wendel
Wendel
Wendel, jogador do Sporting, detido por conduzir sem carta
Wendel
Wendel
Wendel, jogador do Sporting, detido por conduzir sem carta
Wendel
Wendel quer redimir-se perante os adeptos leoninos dos dois últimos casos em que se viu envolvido. Pretende fazê-lo com a conquista da Taça de Portugal, apurou o Correio da Manhã.

O médio brasileiro tem sido um dos esteios do onze de Marcel Keizer e até foi poupado do clássico do Dragão na última jornada da Liga, a pensar na final do Jamor. Daí que o técnico tenha sido benevolente com as recentes atitudes do médio. Primeiro, deslocou-se a Itália para assistir ao jogo entre a Juventus e o Ajax para a Liga dos Campeões (ganharam os holandeses por 2-1). Uma viagem sem autorização do clube que resultou num processo disciplinar.

O castigo foi ficar um jogo de fora. Falhou o embate com o Nacional (1-0 para os leões).

Agora, o médio, de 21 anos, foi apanhado a conduzir em contramão e sem carta de condução válida, em Alcochete. Os leões remetem o castigo a aplicar ao jogador para a decisão que for imposta pelo tribunal, com a condição de doar o mesmo valor da coima ao Centro de Reabilitação de Alcoitão. "Sim, está preparado. Cometeu um erro, resolvemos e está pronto para jogar", disse ontem Keizer.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)