Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Agressões no jogo entre Loures e Anadia acabam com treinador no hospital

Confusão instalou-se e Nuno Pedro teve de ser assistido de imediato. O técnico de 37 anos foi para o Hospital de Loures.
20 de Janeiro de 2019 às 23:35
Nuno Pedro foi assistido no hospital
Futebol
Nuno Pedro foi assistido no hospital
Futebol
Nuno Pedro foi assistido no hospital
Futebol
Nuno Pedro, treinador do Anadia, foi agredido no jogo com o Loures, num encontro a contar para a 18ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal. O caso aconteceu depois do apito final do árbitro, que ditou o empate (1-1) entre as duas equipas, com o golo do Loures ao cair do pano.

Nuno Pedro terá entrado em conflito com o um membro da equipa técnica do Loures, que acabou por agredir o treinador do Anadia com um quadro que é normalmente utilizado para fazer esquemas táticos.

A confusão instalou-se e Nuno Pedro teve de ser assistido de imediato. O técnico de 37 anos foi para o Hospital de Loures.

Segundo o CM apurou junto de fonte do clube de Loures houve efetivamente um desentendido entre os treinadores, mas que não teve as proporções que o técnico do Anadia pretendeu dar à situação. Aliás, estranharam mesmo que o técnico se tivesse dirigido ao hospital. Mais, revelou mesmo que Nuno Pedro já é conhecido pelas atitudes provocatórias para com os adversários.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)