page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Lesão de Aboubakar deixa FC Porto alarmado

Camaronês com lesão no joelho. Avaliado no Porto.

11 de setembro de 2018 às 11:51

Vincent Aboubakar é a mais recente dor de cabeça para Sérgio Conceição no FC Porto.

O camaronês tem um problema no joelho –revelou ontem a federação do seu país – e vai ser avaliado nos próximos dias já em Portugal.

O jogador, de 26 anos, sentiu uma dor num treino antes do jogo com as Ilhas Comores e o selecionador Clarence Seedorf optou por resguardá-lo para evitar qualquer problema mais grave. Ainda assim, e face à zona afetada, o jogador pode mesmo falhar os próximos jogos do Dragão (Taça da Liga com o Chaves e Schalke 04 para a Liga dos Campeões).

Face à lesão de Soares e aos problemas físicos de André Pereira, restam Marega e o jovem Marius.

O maliano está a ao serviço da sua seleção e não deve ser aposta para o duelo de sexta-feira com o Chaves para a Taça da Liga, pelo cansaço e pelas longas viagens (só regressa ao FC Porto na quinta-feira depois do encontro com o Burundi) a que vai ser sujeito.

Sendo assim, Sérgio Conceição pode dar a titularidade a Marius, avançado de 20 anos, do Chade.

Como alternativa há também o atacante espanhol Adrián Lopez.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8