Mulher foi apanhada pela polícia em pleno ato e admitiu estar "um bocadinho bêbeda". Momento foi gravado por câmara corporal de agente.
1 / 3
Uma mulher norte-americana foi detida pela polícia de Fort Pierce, na Flórida, após ter entrado numa loja de artigos sexuais, tirando um vibrados de uma das prateleiras e começando a masturbar-se dentro da loja, após ter-se despido.
Segundo as autoridades, Ann Stanley, de 36 anos, foi encontrada pelos agentes completamente nua enquanto "usava o brinquedo sexual cor-de-rosa, em forma de pénis, para se masturbar". A mulher tinha-se entretanto fechado num gabinete da loja, após os proprietários terem chamado a polícia.
Surpreendida pelas autoridades, Ann levantou-se e deixou cair o vibrador no chão. Segundo a polícia parecia alcoolizada. A mulher foi depois imediatamente detida por exposição indecente e furto e acabou por admitir que estava "um bocadinho bêbeda, depois de beber seis cervejas", quando protagonizou o insólito episódio.
Ann Stanley foi levada primeiro ao hospital para avaliação e depois ficou presa, sujeita ao pagamento de uma caução de cerca de 1300 euros. A norte-americana já tinha cadastro por posse de droga e prostituição.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.