Mulher envergava vestido branco com um véu, para fingir ser espectro conhecido como ‘La Llorona’.
Uma jovem mexicana foi morta a tiro em Naucalpan de Juarez, no México, durante uma partida que correu mal. De acordo com as autoridades, a mulher vestiu-se de fantasma para assustar os vizinhos e acabou abatida a tiro por um deles, que ficou em pânico com a visão ‘assustadora’ da jovem disfarçada.
Segundo revela o New York Post, o crime aconteceu a 15 de outubro, mas só agora os pormenores foram revelados. A mulher, cuja identidade não é revelada, envergava um vestido branco e um véu, enquanto deambulava pelas ruas a chorar e a gritar ‘Os meus filhos!’.
As autoridades acreditam que a vítima estava a fingir ser o fantasma ‘La Llorona’, fantasma que, diz o folclore da América Latina, pertence a uma mulher que afogou os dois filhos e matou-se em seguida para vingar uma traição do marido.
Um dos vizinhos viu a mulher disfarçada e terá respondido com vários tiros, que atingiram mortalmente a jovem. O homem pôs-se em fuga em seguida e continua a ser procurado pelas autoridades mexicanas.
A investigação ao caso continua, numa altura em que foram divulgadas algumas imagens que mostram a jovem a deambular pela rua vestida de fantasma.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.