page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

"Não foi uma fatalidade, foi erro humano", diz procurador de Génova sobre queda de ponte

Foi aberto um inquérito por homicídio múltiplo e negligência pela Procuradoria de Génova, em Itália.

15 de agosto de 2018 às 16:58

Um inquérito por homicídio múltiplo e negligência foi abreto pela Procuradoria de Génova, em Itália, após a queda da ponte que caiu e matou 39 pessoas, três das quais crianças.

"Não foi uma fatalidade, foi erro humano", esclareceu o procurador de Génova, Francesco Cozzi, aos jornalistas, na sequência de uma visita ao local onde a ponte colapsou. 

"Quando terminar a fase da busca de vítimas e de eventuais desaparecidos o inquérito entrará noutra fase e serão analisados todos os aspetos relativos à proteção, realização de trabalhos e manutenção da ponte", explicou o procurador principal. Recorde-se que os rostos e as histórias das vítimas da queda desta ponte começam a ser conhecidos, com Samuele, de apenas oito anos, a morrer com a família quando seguiam de carro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8