page view

Príncipe dos Emirados Árabes Unidos morto num cenário de "sexo e drogas"

Herdeiro trabalhava como estilista de moda.

03 de julho de 2019 às 16:07

Um príncipe herdeiro dos Emirados Árabes Unidos, Khalid Al Qasimi, de 39 anos, foi encontrado morto em Londres, onde trabalhava como estilista de moda, confirmou esta quarta-feira a polícia britânica.

Segundo o jornal britânico The Sun, Khalid foi encontrado num cenário de "sexo e drogas" e terá morrido em consequência de ingestão de drogas. Ao que tudo indica, o príncipe herdeiro terá dado uma festa na sua casa.  

As autoridades encontraram, no local da morte, drogas de classe A. Este tipo de drogas são consideradas as mais perigosas e incluem cocaína, dicanol, heroína, LSD, ecstasy e cogumelos mágicos.

Khalid Al Qasimi, o segundo filho do xeque Mohammed Al Qasimi, trabalhava como criador de moda e o seu corpo foi encontrado sem vida na segunda-feira, quando os serviços de emergência foram chamados à morada do apartamento, no bairro de Knightsbridge.

A polícia metropolitana de Londres investiga agora as causas da morte, depois de a autópsia, realizada na terça-feira, não ter sido conclusiva.

O estilista fundou a sua marca de moda em 2016, com o nome de Qasimi, e apresentou, com sucesso, as suas coleções em desfiles nas Semanas da Moda de Londres e Paris.

Os Emirados Árabes Unidos decretaram três dias de luto, com as bandeiras a meia haste, em memória do príncipe xeque Khalid bin Sultan Al Qasimi.

O príncipe herdeiro mudou-se para o Reino Unido quando tinha nove anos e, depois dos estudos na cidade de Tonbridge, frequentou a University College de Londres. Continuou o seu percurso em arquitetura e moda na universidade de artes Saint Martins Central.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8