page view

Rapaz de 11 anos à beira da morte ao recriar vídeo radical em roda de parque infantil

Inglês Tyler Broome foi posto a girar a uma velocidade estonteante e sofreu lesões graves na cabeça.

14 de setembro de 2018 às 15:40

Um rapaz de 11 anos quase morreu numa perigosa brincadeira que envolveu uma moto e uma roda de um parque infantil. Tyler Broome, de Tuxford, em Inglaterra, tentou recriar com os amigos um vídeo que viu na internet. Para isso, contou com a colaboração de um amigo, que usou uma moto para fazer girar a roda de um parque infantil a uma velocidade estonteante, enquanto Tyler estava deitado em cima do equipamento.

O efeito de centrifugação produziu um efeito de força G tão elevado que Tyler ficou com a cabeça inchada, os olhos dilatados e desfaleceu. Foi levado para o hospital em condição crítica e ainda não está livre de sofrer um derrame cerebral.

A estúpida brincadeira foi filmada e publicada na internet, assim como as fotos que mostram a cabeça de Tyler completamente deformada, visivelmente inchada e com os olhos esbugalhados.

O site Lincolnshirelive diz que o menor sofreu lesões só comparáveis às dos pilotos de caças de combate quando são sujeitos a forças extremas.

Dawn Hollingworth, mãe do rapaz, acredita que o filho e os amigos estavam a tentar recriar um vídeo do Youtube intitulado "roda da morte"

"As lesões eram tão graves que ele parecia o 'homem elefante'. Os médicos nunca viram tal coisa e disseram que iam fazer um relatório sobre o caso. Ele parece um alien, estã inchado e tem a visão embaciada. Diz que não se lembra de nada".

A polícia de Tuxford anunciou que abriu uma investigação ao caso

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8