page view

Naufrágio de barco turístico no Japão faz dez mortos

Anteriormente, as autoridades japonesas tinham avançado que tinha sido resgatadas quatro das 26 pessoas que seguiam a bordo. 

24 de abril de 2022 às 08:06

Dez pessoas foram encontradas mortas, este domingo, no barco turístico que se afundou no norte do Japão, indicou a Guarda Costeira do país.

Anteriormente, as autoridades japonesas tinham avançado que tinham sido resgatadas quatro das 26 pessoas que seguiam a bordo. 

"As quatro pessoas foram transportadas para (receberem) tratamento médico", disse um porta-voz da guarda costeira à agência de notícias France-Presse (AFP).

Três foram resgatadas no mar e a quarta foi encontrada numa zona rochosa na costa, segundo a estação de televisão pública japonesa NHK, que adiantou que todas estavam inconscientes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8