A creditem ou não, existe um estudo que diz que a riqueza (ou pobreza) está relacionada com a dimensão do órgão sexual masculino. Passo a explicar, os homens mais ricos têm pénis mais pequenos e os mais pobres são mais avantajados. Parece disparatado, mas fiquei a pensar nisso depois da polémica desta semana em torno do ‘Washington Post’ e do ‘Los Angeles Times’. Pela primeira vez em muitos anos - desde 1976 para o ‘The Post’ e 2004 para o ‘LA Times’ -, estes títulos de referência decidiram não apoiar qualquer candidato à Presidência dos Estados Unidos. Os seus proprietários, perante a grande probabilidade de Donald Trump regressar à Casa Branca, recuaram no apoio a Kamala Harris e tomaram uma posição neutra para não se comprometerem. E quem são eles? Dois multimilionários: Jeff Bezos no ‘The Post’ e Patrick Soon-Shiong no ‘LA Times’. Um ato de cobardia que não só está a manchar a história dos dois jornais - com vários editores a demitirem-se e milhares de leitores a cancelarem as suas assinaturas - como expõe um dado curioso sobre a sua intimidade. É que para enfrentar Trump é preciso ter tomates... ou ser mulher.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Domingo, o PS pode ressurgir das cinzas eleitorais.
Quem entra na política devia saber que os holofotes estão incluídos.
A natureza fascista (sem aspas) do Hamas será sempre fonte de sofrimento e de privação de liberdade para o povo palestiniano.
Não vale a pena denúncias sobre a extrema-direita se o que servimos é pouca vergonha.
Não é todos os dias que um príncipe da trafulhice sobe a um palco da Justiça.
Interrogo-me se Leitão e Meira continuam a sentir as dores do povo quando, no final do dia, trocam os sacos de campanha pelas suas malas de luxo.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos