page view
João Pereira Coutinho

João Pereira Coutinho

Salve-se quem puder

24 de janeiro de 2021 às 00:30

Confesso que não estou espantado. Falo de dois autarcas que foram apanhados com a mão no pote – ou, melhor dizendo, nas vacinas. Em teoria, eles não eram prioritários. Na prática, tornaram-se prioritários – um, porque é presidente do lar de Reguengos, apesar de não contactar com os residentes; o outro, porque havia ‘sobras’. Espantoso: quando eu julgava que o nosso mal era a falta de vacinas, descubro que o problema, afinal, está no excesso.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

E o presidente?

Se o Presidente da República continuar distante e inerme perante este espetáculo, o seu primeiro mandato ficará marcado não pelas crises que enfrentou, mas pela crise que decidiu não enfrentar.

Três erros

Carneiro não tem pressa, sobretudo quando o governo se vai atolando em erros (Educação) e suspeitas graves (Administração Interna) que o eleitorado do centro começa a penalizar.

Por conta própria

Uma coisa é certa: desta vez, Montenegro não tem Pedro Nuno Santos do outro lado para o redimir por comparação.

Danos colaterais

Entre a pressa digital do Ministério e o zelo analógico das escolas, os alunos que se lixem.

Amigo pântano

Quando olha para as sondagens, o primeiro-ministro vê os três blocos de sempre - AD, PS e Chega - cristalizados na sua impotência.

De mal a pior

O processo de digitalização foi imprudente e caótico - e as primeiras reacções do ministro também.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8