Que todos adoramos príncipes e princesas pequeninos, já todos sabemos. Mas há uns mais especiais do que outros, pela graça que têm, pela forma educada como se comportam ou pelas ‘malandrices’ que fazem. Neste fim de semana foi impossível não ficar encantado com Charlotte, a filha de William e Kate, que deu um verdadeiro show de ‘saber estar’ e de simpatia na Trooping The Colour, o evento anual que reúne a família real britânica. Aos 10 anos, a menina comportou-se como uma verdadeira princesinha, ao lado da mãe e revelando uma elegância e um à-vontade extremos perante as câmaras e todos os que assistiam ao evento. Sem ‘snobeira’, sem má cara: sendo ela própria e mostrando que, em certos momentos, a monarquia é muito bem-vinda. Mais não seja para provar que a boa educação importa!
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Conselho de quem a admira: Alex, siga! A cabeça é que conta.
‘Vitória’ é um clássico do “modelo novela”: vilões, heróis, grandes amores e vingança.
O vilão mau como as cobras - apesar de agora querer mostrar que está mais calmo - que toda a gente adora (mesmo que deteste).
Kina mostrou-se num reality show e, na sequência, teve o ‘payback’, ou seja, as acusações, os comentários, as críticas que o seu regresso implicou.
O que faz com que um fenómeno em antena crie alergia a programadores?
O problema não é o animal, somos nós. E se queremos assistir a isto.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos