Luísa Jeremias
Diretora da TV Guia/Flash!Cada vez mais em televisão o que é hoje, amanhã já mudou. Hoje os espetadores amam, amanhã cansam-se e mudam de canal, no dia seguinte regressam... sem qualquer razão aparente. Estas podem passar pelo interesse no produto - evidentemente -, no hábito, no ‘buzz’ nas redes sociais que pode levar a ir espreitar este ou aquele programa... pode passar por tudo e por nada ao mesmo tempo. Se olharmos os últimos anos, percebemos que os diários do ‘Big Brother’ - ou seus primos, como a ‘Casa dos Segredos’ - já viveram os seus tempos de glória no acesso ao horário nobre, com o público a manter-se fiel às discussões entre comentadores e heróis da casa. Tendência que há muito se perdeu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
A novela recorre a um storytelling quase cinematográfico, com diálogos são longos.
Com um herdeiro-fantasma a surgir para receber 10% de uma fortuna deixada em testamento, um ano de diz-que-diz, um ano de fama efémera para o bombeiro
Ao maior investimento é preciso juntar o talento e o bom gosto de Augusto Fraga.
O caso de Iara não termina aqui, pois pode ser mais um a ser olhado
A TVI é uma estação comercial, não tem como função oficial fazer ‘serviço público’.
O melhor exemplo é o sucesso de ‘Anda, Paula’, o espetáculo ao vivo assinado pelo trio, que mistura música e humor e que encheu na passada semana o Coliseu de Lisboa.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos