Perguntam os mais céticos: mas o que é que a Rosa Bela, que é uma miúda tão gira e tão nova, aos 33 anos, vê no Carlos Areia, que já passou os 80? Não podia arranjar alguém da sua idade? Poder, podia, só que é do Areia que ela gosta. Simples. O que vê nele? Só ela saberá. O que é que cada um de nós vê na pessoa com quem namora, com quem se casa? Pois cada um saberá de si e a Rosa Bela sabe que se está a borrifar para o facto do Areia ter mais 48 anos do que ela. Acontece. É o amor e ainda bem que é assim. Gosta-se porque sim, porque o outro tem a capacidade de nos fazer felizes, e é tão bom quando assim acontece. Esta semana, Rosa Bela voltou a dizer que queria ser mãe. Ou melhor, queria um filho do seu amor. E que tudo faria para o conseguir. A história deste casal, improvável, é uma gigante lição de vida. A lição de que vale a pena lutar pelo que mais desejamos, pelo amor, pelos sonhos. E que, nesta grande empreitada nem vale a pena ouvir os que não percebem nada disto. Só o coração.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Os Anjos não gostaram de ser alvo, quiseram fazer ‘justiça’ e saíram derrotados do processo.
A ficção baseada em factos reais traz um público que vem da informação.
Conselho de quem a admira: Alex, siga! A cabeça é que conta.
‘Vitória’ é um clássico do “modelo novela”: vilões, heróis, grandes amores e vingança.
O vilão mau como as cobras - apesar de agora querer mostrar que está mais calmo - que toda a gente adora (mesmo que deteste).
Kina mostrou-se num reality show e, na sequência, teve o ‘payback’, ou seja, as acusações, os comentários, as críticas que o seu regresso implicou.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos