Luísa Jeremias
Diretora da TV Guia/Flash!A Netflix deve andar a nadar em dinheiro. Essa é a única explicação que consigo encontrar para a plataforma ter assinado a segunda temporada de ‘With Love, Meghan’, a série de lifestyle e bricolagem protagonizada pela duquesa de Sussex. Tudo poderia ser fantástico para a Netflix caso a série não estivesse a ser arrasada pela crítica internacional. E, não, não é dizer mal “só porque sim”, É que em ‘With Love, Meghan’ não se passa rigorosamente nada além de imagens que poderiam sair de uma qualquer influenciadora da área, devidamente cuidadas, com cada objeto posicionado milimetricamente para que tudo pareça o mais natural, desejável e mágico possível, como deve ser a vida das princesas - mesmo daquelas que deixam tudo para viver um conto de fadas ao contrário na América.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
A ficção baseada em factos reais traz um público que vem da informação.
Conselho de quem a admira: Alex, siga! A cabeça é que conta.
‘Vitória’ é um clássico do “modelo novela”: vilões, heróis, grandes amores e vingança.
O vilão mau como as cobras - apesar de agora querer mostrar que está mais calmo - que toda a gente adora (mesmo que deteste).
Kina mostrou-se num reality show e, na sequência, teve o ‘payback’, ou seja, as acusações, os comentários, as críticas que o seu regresso implicou.
O que faz com que um fenómeno em antena crie alergia a programadores?
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos