Semelhanças... Agir é um jovem talentoso, filho de Paulo de Carvalho, mas tentar encontrar qualquer semelhança entre um e outro é um exercício de pura perda de tempo. E a diferença não está só na voz. Artisticamente, Agir optou por seguir caminhos diferentes dos do pai, mais contemporâneos, menos clássicos.
Fisicamente, Agir é um ‘puto’ com um look rebelde, orelhas esburacadas, piercings e tatuagens que lhe cobrem braços, mãos, pescoço e até parte da cabeça. Se calhar são muitos mais os que o conhecem pelo visual arrojado do que pela música. "Acho que por causa do meu look há pessoas que têm uma ideia errada de mim, mas eu não ligo muito a isso. Primeiro porque tenho que lidar comigo todos os dias, e depois porque acho que as mentalidades estão a mudar. Já não sinto tanto aquela coisa das pessoas a olharem para mim", desabafa Agir.
Opiniões... Sobre a relação artística que tem com o pai, Agir lá vai contando: "Nós temos algumas dificuldades em dizer que gostamos e em darmos as nossas opiniões. Por isso, acabamos sempre por ir para o lado mais técnico. Acho que pelo olhar já percebemos se gostamos ou não."
Amália... Apelidada como "a grande dama do fado em Portugal", Mísia esteve em concerto pela Catalunha e, em entrevista a uma rádio local, voltou a falar da obsessão que existe por cá em encontrar a sucessora de Amália. "No meu país, neste momento, estão todos muito empenhados em encontrar a nova Amália.
Todas as semanas e todos os meses há uma nova", disse a cantora, que, uma vez mais, deu a entender que esse ‘achado’ dificilmente irá acontecer: "A Amália é mais contemporânea do que nós todas juntas. E o YouTube joga a favor da Amália", gracejou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
O futebol é, na verdade, ele próprio uma alegoria aos prazeres da carne.
“Jogadores que não descansam parados” e “esquema-fetiche.”
Portugal acabou degolado como Golias na história bíblica.
Em 2022, no United, liderava o ranking dos ‘haters’ britânicos.
O futebol está cheio de chavões e terça-feira vingaram três deles.
À hora que Éder marcava o golo da vitória portuguesa ele conhecia o amor da sua vida.