A LJ Carregosa – Sociedade Corretora, tendo origem em 1833, no Porto, e mantendo-se independente desde então, conjuga a tradição com inovação, oferecendo informação financeira numa plataforma transaccional que opera de forma eficiente e eficaz numa filosofia multiproduto. Tanto assim é que disponibiliza o mais competitivo preçário ‘on-line’ do mercado.
A corretora LJ Carregosa posiciona-se como o ‘on-line discount broker’ do mercado de valores mobiliários Euronext, no endereço electrónico www.ljc.pt, ao cobrar uma comissão fixa de cinco euros (Lisboa) e de dez euros (Amesterdão/Bruxelas/Paris) nas Bolsas em que actua.
Nas mencionadas praças financeiras, a LJ Careregosa opera directamente como membro desde o dia 9 do mês passado.
Os clientes e membros da LJ Carregosa podem recorrer a instrumentos financeiros vários, como os produtos tradicionais, passando por ‘exchanged traded funds’, ‘trackers’, futuros, opções, entre outros.
Deste modo, os investidores têm exposição a uma diversidade de sectores da actividade económica, países e activos (mercadorias – petróleo, ouro, gás, prata; taxa variável – acções, dívida, taxa fixa, dívida e moeda).
A perspectiva do melhor serviço e maior satisfação do cliente permite que esta corretora independente seja a única, presentemente, a integrar o ‘ranking’ das operações ‘on-line’, onde predominam as instituições de crédito.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Por Carlos Rodrigues
Presidente da República faz bem adiar a avaliação da ministra.
Ultrapassa o senso comum a preocupação exacerbada com a vida sexual harmoniosa de reclusos, homicidas e assaltantes à mão armada.
O PSD beneficia de controlar o governo central, que, entre outras benesses, deu aos eleitores uma parte do IRS.
O pacote do governo não deixa de ser interessante, mas vai-nos ao bolso
Duas belíssimas conferência de Byung-Chul Han (uma em Lisboa, outra em Leipzig) em que a música abraça a sua reflexão sobre o mundo.