page view

Correio da Manhã

Jornalismo e democracia

03 de dezembro de 2022 às 00:31

Ao fim de praticamente uma década com a atual linha gráfica do jornal, o Correio da Manhã vai modernizar a imagem e aparecer nas bancas de cara lavada a partir de janeiro.

A imensa comunidade de consumidores de informação que faz do CM líder, e o maior projeto editorial do País, continuará a encontrar nestas páginas o jornalismo a que já se habitou.

Um jornalismo livre, rigoroso e independente de todos os poderes, sejam eles políticos, económicos, religiosos ou outros.

A confiança dos cidadãos que escolhem livremente informar-se através do CM constitui o nosso maior património, e é o pilar principal do sucesso desta marca, que está à beira de celebrar os 44 anos de vida.

Vivem-se tempos muito difíceis para a imprensa escrita. Do preço do papel aos custos de impressão, das dificuldades para distribuir jornais até à exaustão dos postos de venda, o futuro é feito de enormes desafios.

Há forças poderosas e obscuras que teimam em empurrar os jornais em papel para a clandestinidade, e que sonham com o nosso apagamento total.

Não deixaremos que isso aconteça. Continuaremos a levar o CM às vilas, aldeias e cidades de todo o País. Vamos modernizar o nosso jornal para chegar a novos leitores. Sempre em nome do jornalismo. Sempre em nome da democracia.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Golpes na TAP

O golpe na TAP que lesou os portugueses não foi a privatização, foi a renacionalização.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8