Rui Costa tem um problema. Quer manter o discurso motivador mas já não é apenas o ídolo do terceiro anel. A presidência vai obrigá-lo a tomar uma decisão forte que garanta o rumo do projeto que idealizou.Fica no ar a ideia de que Jesus hesita perante o namoro brasileiro, ponderando terminar a obra inacabada. Já Rui Costa, que precisa que Jesus funcione, pode ser obrigado a mudar o discurso se o insucesso voltar a bater à porta dos encarnados. A solução passará por ler o que há muito está escrito. Em português do Brasil.
Não está em causa a qualidade de Jesus, mas o Benfica mudou.
Pouco na Luz se assemelha às épocas de glória que alavancaram a fama do técnico. O emblema segue outro caminho, com outras necessidades e até capacidade financeira que importa adequar à visão do que se quer. E Jesus já não será peça à medida do puzzle encarnado. E o clube sabe bem o que acontece quando os adeptos já não acreditam.
Para piorar o cenário, o Flamengo diz claramente ao que vem, fragilizando ainda mais um treinador que, embora conhecido pela frontalidade, se mantém em silêncio. Uma zona cinzenta que é meio caminho andado para o insucesso numa estrutura profissional.
Fica no ar a ideia de que Jesus hesita perante o namoro brasileiro, ponderando terminar a obra inacabada. Já Rui Costa, que precisa que Jesus funcione, pode ser obrigado a mudar o discurso se o insucesso voltar a bater à porta dos encarnados. A solução passará por ler o que há muito está escrito. Em português do Brasil.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
A forma como as populações ficaram entregues à sua sorte, mostra o estado frágil do Estado que temos.
Seguro mostrou no debate como se pode ganhar a Ventura.
Ventura falhou na tese de que Seguro não diz nada de concreto.
ICE parece uma milícia sul-americana que parece inspirar o presidente de um país que já foi o farol da democracia.
Ventura já chegou aos 1,43 milhões de votos em legislativas, mas em fevereiro pode ficar perto dos dois milhões
Processar exercícios de humor fenece sempre numa enorme gargalhada.