Mãe de suspeito da morte de PSP que fugiu após o crime diz que filho admite entregar-se

Progenitora de Clóvis Abreu foi ouvida pela PJ.

06 de abril de 2022 às 13:00
Partilhar

A mãe de Clóvis Abreu, jovem que é o principal suspeito na morte do agente da PSP Fábio Guerra, que não resistiu após ter sido violentamente agredido à porta de uma discoteca em Lisboa, foi ouvida pelas autoridades em interrogatório.

Na conversa que teve com a Polícia Judiciária, a mulher terá referido à Polícia Judiciária que o filho, que está em fuga desde a alatura do crime, admite entregar-se às autoridades, apurou o Correio da Manhã.

Pub

A mãe de Clóvis Abreu adianta ainda que o filho nega ter estado diretamente envolvido na morte do agente da PSP.

A Polícia Judiciuária irá reunir-se com o advogado e com a família de Clovis, na possibilidade de combinarem os termos da entrega do suspeito.

Pub

De recordar que há pelo menos dois outros suspeitos nas agressões que se revelaram fatais, dois fuzileiros: Cláudio Coimbra e Vadym Hrynko, que estão presos na cadeia militar de Tomar.

Clóvis está desaparecido desde a altura do crime, acredita-se que possa ter fugido para Espanha. Recorde-se que o pai do jovem foi morto após se ter envolvido numa troca de tiros com a GNR em Fernão Ferro, no Seixal

Também o avó de Clóvis Abreu é conhecido das autordades: Esteve preso e pertencia ao grupo conhecido como a 'Máfia das Pensões'.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar