Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Acidentes na A3 ferem 3 pessoas

Três pessoas ficaram feridas na sequência de dois despistes no espaço de três horas, ontem, na zona de obras da A3 na Trofa. Um condutor, de 64 anos, foi projectado durante o capotamento, sofrendo ferimentos mais graves.

16 de Julho de 2012 às 01:00
Casal que seguia no Renault Mégane despistou-se e capotou ao longo de 50 metros
Casal que seguia no Renault Mégane despistou-se e capotou ao longo de 50 metros FOTO: Nuno Fernandes Veiga

Eram 11h10 quando ocorreu o primeiro acidente numa recta em São Romão do Coronado. O condutor e a mulher, de 63 anos, seguiam num Renault Mégane no sentido Porto-Braga quando, por razões desconhecidas, se despistaram. O carro tocou ligeiramente no separador e capotou ao longo de 50 metros, tendo o condutor sido projectado. O homem esteve sempre consciente, mas sofreu ferimentos mais graves. A mulher ficou ligeiramente ferida.

"Ao chegar ao local, os dois feridos estavam já fora do veículo, apesar de no alerta terem dito que precisavam de ser desencarcerados", disse o adjunto docomando dos Bombeiros deErmesinde, Francisco Pereira.

O trânsito ficou cortado durante cinco minutos, tendo-se formado filas de trânsito aolongo de cinco quilómetros.

Às 14h00, no mesmo sentido, mas numa curva em Covelas, um rapaz, de 24 anos, despistou-se de carrinha contra o separador da berma.

Todas as vítimas foram levadas para o Hospital de São João, no Porto. No local dos acidentes estiveram os Bombeiros deErmesinde e de Pedrouços, o INEM e o Destacamento de Trânsito da GNR da Maia.

TROFA ACIDENTES DESPISTE
Ver comentários