Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Ataca e esfaqueia namorada após discussão em Sintra

Faca de cozinha foi usada para golpear jovem no abdómen e na anca.
Sérgio A. Vitorino 12 de Julho de 2018 às 01:30
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
INEM
O desentendimento ocorreu em casa dos pais do agressor. O homem de 22 anos perdeu a cabeça e esfaqueou com gravidade a namorada, de 19.

A jovem foi levada para o Hospital Amadora Sintra, onde se encontra internada. O agressor foi detido pela PSP e estava esta quarta-feira a ser presente ao tribunal de Sintra.

Segundo explicaram ao CM fontes policiais, a agressão foi no interior de um quarto, pelas 19h30 de terça-feira, na serra do Casal de Cambra, concelho de Sintra. O homem foi à cozinha buscar uma faca de grandes dimensões e golpeou a namorada duas vezes: no lado direito do abdómen e no esquerdo da anca.

Testemunhas aperceberam-se do que se passava no interior da habitação e chamaram a PSP. Quando os agentes chegaram ao local encontraram o agressor à porta da casa dos pais e deram-lhe voz de detenção. A faca usada no crime foi também descoberta no local.

A jovem vítima de violência doméstica foi assistida pelo INEM e transportada pelos bombeiros para o Hospital Amadora Sintra. Encontra-se "estabilizada".

Não se conhecem os motivos concretos da agressão. O casal não viveria junto.
questões sociais crime crime lei e justiça INEM Hospital Amadora Sintra PSP Sintra Casal de Cambra
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)