page view

Clóvis Abreu vai entregar-se à Justiça no sábado. É suspeito de matar o agente da PSP Fábio Guerra

Fábio Guerra morreu vítima de agressões no exterior da discoteca Mome, em Alcântara. Dois ex-fuzileiros já foram condenados pela morte do polícia.

12 de setembro de 2023 às 15:02
A carregar o vídeo ...

Clóvis Abreu vai entregar-se à Justiça no sábado. É suspeito de matar o agente da PSP Fábio Guerra

Clóvis Abreu, suspeito de matar o agente da PSP Fábio Guerra, entrega-se este sábado à Justiça. A informação foi dada esta tarde ao Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DIAP), através de um email enviado pelo advogado Aníbal Pinto.

O advogado juntou uma procuração e deu conta de que Clóvis só regressa a Portugal sábado de manhã. Poderá ser ouvido nessa mesma tarde por um juiz.

Recorde-se que Clóvis chegou a dizer que se ia entregar voluntariamente mas isso nunca aconteceu. 

A polícia espanhola chegou a lançar um alerta por haver suspeitas de que o homem estivesse em Espanha. Os ex-fuzileiros Cláudio Coimbra e Vadym Hrynko foram condenados pela morte do agente a 20 e 17 anos de cadeia, respetivamente. 

O agente da PSP Fábio Guerra, de 26 anos, morreu em 21 de março de 2022, no Hospital de São José, em Lisboa, devido a "graves lesões cerebrais" sofridas na sequência das agressões de que foi alvo no exterior da discoteca Mome, em Alcântara, quando se encontrava fora de serviço.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8