page view

Homem de 66 anos morre debaixo de trator

Veículo em que a vítima seguia despistou-se em Marco de Canaveses.

14 de maio de 2019 às 07:38

António Nunes, 66 anos, morreu esta segunda-feira após um despiste do trator que conduzia num campo agrícola próximo da rua do Charco, em Penhalonga, Marco de Canaveses.

A vítima, que lavrava um terreno, terá perdido o controlo do veículo agrícola quando descia a encosta. Os bombeiros ainda fizeram manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado.

O alerta foi dado pelas 13h35, por familiares que estranharam o facto de António Nunes não aparecer em casa para almoçar. Aflitos, foram ao campo agrícola, perto da habitação da vítima, e depararam-se com o pior.

O trator em que o homem circulava tinha capotado e António acabou por ficar por debaixo da máquina.

Foram os bombeiros que removeram a vítima, que acabou por não resistir aos graves ferimentos e morreu. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal, de Penafiel onde vai ser autopsiado.

A GNR esteve no local e investiga as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

António Nunes deixa mulher e três filhos, todos eles maiores de idade.

PORMENORES 

Hora do acidente

Só a autópsia poderá revelar a que horas ocorreu o acidente. António estava sozinho no campo agrícola quando se deu o despiste. Foi encontrado à hora de almoço pelos familiares. O homem era bastante conhecido na localidade.

Despiste em Fafe

Em dois dias ocorreram dois acidentes mortais que envolveram tratores. Ao final da tarde de domingo, um homem de 70 anos morreu esmagado num campo agrícola na travessa da Ponte Nova, em Golães, no concelho de Fafe.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8