page view

Incêndio numa casa em Oliveira do Bairro faz um ferido grave

No mesmo incêndio, uma mulher, da mesma idade, sofreu ferimentos ligeiros por inalação de fumos.

09 de janeiro de 2023 às 10:01

Um homem, com cerca de 70 anos, sofreu ferimentos graves, esta manhã de segunda-feira, na sequência de um incêndio numa casa, em Oliveira do Bairro. No mesmo incêndio, uma mulher, da mesma idade, sofreu ferimentos ligeiros por inalação de fumos.

O alerta foi dado, cerca das 09h00, para os bombeiros de Oliveira do Bairro, para um incêndio habitacional, na estrada de ligação de Mamarrosa à Palhaça.

A vítima em estado grave foi levada, acompanhada pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Aveiro, para o hospital de Coimbra. A vítima com ferimentos ligeiros foi levada para o hospital de Aveiro.

Os bombeiros de Vagos e de Ílhavo, assim como uma ambulância de suporte imediato de vida de Águeda também foram mobilizados para o combate às chamas.

A GNR foi acionada para o local e investiga as causas do incêndio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8