page view

Libertado um dos três detidos pelo homicídio de agente da PSP em Lisboa. Fuzileiros continuam presos

Outros dois suspeitos continuam detidos no Estabelecimento Prisional Militar de Tomar.

22 de março de 2022 às 16:38

Foi libertado esta terça-feira um dos três detidos suspeitos das agressões a um agente da PSP, à porta de uma discoteca em Lisboa, que acabou por falecer ontem. Trata-se de um suspeito civil, de 24 anos, que estava em fuga às autoridades desde as violentes agressões e que foi preso na segunda-feira à noite pela Polícia Judiciária (PJ). 

No entanto, continuam detidos no Estabelecimento Prisional Militar de Tomar os outros dois fuzileiros suspeitos do crime de homicídio qualificado e ofensa à integridade física qualificada no ataque a cinco agentes da Polícia de Segurança Pública.

Fábio Guerra, de 26 anos, acabou por não resistir às graveis lesões cerebrais que sofreu após ter sido agredido à porta de uma discoteca no passado sábado.

A vítima e mais quatro colegas, que estavam de folga como clientes no local, intervieram para travar uma desordem entre outros clientes e seguranças. Acabaram sovados.Fábio Guerra foi empurrado e esmurrado por dois fuzileiros, de 21 e 22 anos. Depois caiu no chão e foi pontapeado na cabeça. O agente tinha um coágulo de sangue na cabeça e um aneurisma cerebral e foi colocado em coma induzido pelos médicos, antes de não resistir às lesões.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8