page view

Roubo de contador de prédio em Alcabideche causa fuga de gás de grandes dimensões e obriga a retirar habitantes

Pelo menos 10 pessoas tiveram de se abrigar provisoriamente no pavilhão dos bombeiros.

12 de janeiro de 2024 às 07:31

O roubo de um contador de um prédio na Rua Francisco Roquete, em Alcabideche, causou uma fuga de gás de grandes dimensões, esta sexta-feira. Não há vítimas a registar.

O alerta foi dado cerca das 1h00. Pelo menos 10 habitantes tiveram de ser retirarados provisoriamente para o pavilhão dos bombeiros de Alcabideche enquanto os operacionais reparavam a fuga, em colaboração com a companhia de gás.

Durante as operações, os bombeiros estabeleceram um perímetro de segurança. Colmatada a fuga de gás, sem incêndio, os operacionais verificaram as condições de habitabilidade em todas as casas ao redor da área atingida, com parecer favorável.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8